Vitamina D3 - Suplemento de vitamina D3 - 60 cápsulas

Benefícios do produto

Combate a artrite reumatoide
Promove a saúde da mulher
Previne o Mal de Alzheimer
Melhora as condições da pele
Vitamina D3 - Suplemento de vitamina D3 - 60 cápsulas

Diferente das outras vitaminas, a Vitamina D funciona como um hormônio, e todas as células do corpo tem um receptor para ela. O corpo produz a Vitamina D a partir do colesterol, quando a pele é exposta aos raios ultravioletas da luz solar, convertendo o colesterol na tão importante vitamina. Isso mesmo: sem colesterol não há Vitamina D.

+ leia mais
R$30,00 R$28,50 no boleto com 5% de desconto

Disponível: Em estoque

Traz benefícios para:

OU
Descrição

A vitamina D3 é a melhor fonte natural de vitamina D e se une às células adiposas do organismo para ser usada no futuro. O colecalciferol fortifica o sistema imunológico, podendo prevenir o surgimento de doenças autoimunes, como a gripe e alergias sazonais. Também ajuda na prevenção e na melhora do diabetes e da esclerose múltipla. A D3 pode contribuir ainda para reduzir o risco de doença cardíaca, pressão arterial e os níveis de colesterol ruim no corpo.



O uso continuo também pode reduzir os ricos de neoplasias, como câncer de próstata, câncer de mama e câncer de cólon. É eficaz na redução de certas infecções relacionadas à gestação e que representam ameaça de parto prematuro e/ou óbito fetal – mulheres grávidas nem lactantes podem usar a reposição. O colecalciferol pode ainda tratar os sintomas da osteoporose pós-menopausa, da depressão e do transtorno afetivo sazonal.



Melhora as condições da pele



Devido ao fato da vitamina D influenciar a produção de hormônios no corpo, também pode melhorar determinadas condições de pele, como psoríase, vitiligo e esclerodermia, além de controlar o humor. Em países que têm condições de luz baixa durante alguns meses do ano, o organismo é incapaz de obter a sua quota adequada de vitamina D através da síntese natural. Durante este período, suplementos de vitamina D3 podem ajudar na redução dos sintomas de depressão e transtorno afetivo sazonal.



Previne o Mal de Alzheimer



Quantidades suficientes do nutriente são importante para a saúde neurológica. Atualmente, existem mais de 35 milhões de pessoas com Mal de Alzheimer em todo o mundo. Cerca de 90% dos pacientes com Alzheimer têm níveis baixos de vitamina D, fator que leva muitos pesquisadores a examinarem a questão. Um estudo recente mostrou que o grupo de mulheres idosas que ingeriu maior quantidade de vitamina D (20% dos participantes) experimentou menor incidência da doença de Alzheimer em relação ao grupo controle. Outro estudo realizado com 300 idosos demonstrou que houve aumento de cerca de 250% da ocorrência de sintomas do Alzheimer em pessoas com baixos níveis de vitamina D no sangue.



Evita riscos na gravidez



A vitamina D é muito importante para as gestantes. No primeiro trimestre a falta dela pode levar a abortos. Em casos de abortos múltiplos no início da gravidez, pode ser que o sistema imunológico da mãe esteja rejeitando a implantação do embrião. Como a vitamina D age no sistema imunológico, ela pode corrigir este problema.



Além disso, no final da gravidez, a ausência da vitamina D pode causar a pré-eclâmpsia, doença na qual a gestante desenvolve a hipertensão. Afinal, esta substância influência na produção da renina, principal hormônio regulador da pressão arterial. A falta de vitamina D também aumenta as chances da criança ser autista, pois ela é importante para o desenvolvimento do cérebro do bebê.

Composição

Ingredientes: Óleo de soja e Vitamina D (colecalciferol).


Composição da cápsula: Gelatina, umectante glicerina e água purificada.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Informações nutricionais

Recomendação

Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.

Consumo

Ingerir 1 cápsula ao dia.

Avaliações